Ele me mordeu!

Nossa! Estou viciada na série de livros de Stephenie Meyer sobre o amor de um vampiro por uma humana. 

Todo mundo já deve saber que estou falando de Crepúsculo. 
O filme, não foge à regra, não supera o orçamento-free de nossa imaginação ao lermos o livro. Mas é gostosinho de ver. Até meus filhos gostaram. 
Agora, os livros...Neste final de semana, devorei Lua Nova em um dia. E fiquei triste quando estava acabando. Mal terminei, entrei na internet e encomendei os outros dois da série. Bom, fica aí a dica pra quem quer um pouco de amor impossível, acima de tudo e todos...Daqueles que sufocam! Difícil mulher que não sonha ou sonhou com um desses, não?

8 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a dica! ja encomendei o Lua Nova.
bjs

Carolina disse...

Oi Lu,
Comecei ler Eclipse e quando vi que se tratava de vampiros etc... nao curti e parei. Nao compra este, que eu levo pra voce.
See you em Buenos.

Luciana disse...

Ja comprei! Mas comece pelo Crepúsculo!
Sabe que minha mãe disse que devo ter algum problema mal resolvido por gostar tanto destes romances, filmes, séries de tv de adolescentes...E quer saber do pior? Sempre tive fixação por vampires...Meu lado trash!

Luciana disse...

PS: contando os dias para Buenos!
Se preparem para me aguentar! u-hu!

Unknown disse...

Que bom que eu não sou a única fixada em vampiros! Tem uma série de livros da Sookie Stackhouse que é ótima (e que inspirou o True Blood da HBO). Vicia muito !! bj

Anônimo disse...

Vampiros? Onde onde?
Adoro também!!
Dica anotada..
Mara P

Luciana disse...

Lia, thks pela dica. Acredita que jea estou sofrendo porque depois do quarto livro não vai ter mais?!

Anônimo disse...

Antes tarde do q nunca....Lú vc é a culpada por ter me viciado nesta série viu?! Amoooooooo os personagens...pena q são só quatro livros, snif.....bjs dear Le