And the winner is...

Queridos, nosso concurso chegou ao fim! ufa! Quanta disputa!!!

Mais uma vez queremos agradecer a todos que participaram: enviando dicas, votando, fazendo comentários...Pra gente, o que vale são vocês! É o que torna tudo mais divertido!!!
Bom, sobre a vencedora, Amira, faremos um post da entrega do prêmio tão logo a encontremos e contaremos tudo aqui pra vocês!!!
Andréa e Cláudia, segunda e terceira colocadas, vocês foram ferozes! Parabéns pra vocês também! 

14 comentários:

FLAVIA disse...

Parabéns Amira!!!!
me emprestaaaaa
bjinhos

P E disse...

Com trambique é fácil!! Ela se vota ela mesma deletando as cookies... Genteeee.. Não tem vergonha?? As duas fizeram a mesma coisa. Depois criticam as pessoas do governo do Lula. Esto entre amigas e muito peor. Eu votei no 10..mais foi uma cosa limpa. Tudo bem, mais aqui ninguém vai usar um presente roubado. Obrigada

Anônimo disse...

P E aprenda uma coisa : quando vc nao tiver nada de bom pra falar, nao fale nada !!!

Anônimo disse...

E aprenda outra coisa tbém: a falar português...!!!!

Amira disse...

PE Meu colegio eleitoral é grande leia-se: todos os meus amigos votaram em mim!
E eu ganhei!
beijos

Flavia Moraes disse...

P E poderia explicar melhor?
Como nem concorri nem votei não sei como funciona... e nem entendi quem são as duas e nem a sua frase "Esto entre amigas e muito peor"...seria "estou ou isto entre amigas ??"
bjs

P E disse...

Si claaaaro!!! Você é quasi Roberto Carlos. Tudo mundo vai acreditar, né? E não falei nada de mentira. As meninas sabem muito bem.

P E disse...

Si claaaaro!!! Você é quasi Roberto Carlos. Tudo mundo vai acreditar, né? E não falei nada de mentira. As meninas sabem muito bem.

Anônimo disse...

Gente, o que acontece???Roberto Carlos??? Si claro???
Bom, acho melhor desprezar os erros de português e realmente investigar o que ocorreu. Não adianta se apegar em erros de escrita para mudar o foco do problema, certo???
P E você é brasileiro??? poderia dar mais detalhes do que ocorreu??? Tenho certeza que todas as integrantes do blog são pessoas do bem, embora não as conheço pessoalmente. Mas como queremos a continuação , seria melhor esclarecer para todos, pois queremos participar do prêmio de 2 anos do blog.Teté

Anônimo disse...

Ah, somente para todos que lerem esse comentário refletirem um pouco. Conheço uma pessoa que fala, argumenta e deve escrever muito bem, porem usa essas qualidade para machucar e criticar as pessoas. Sabe o que tem na vida? Nada!!!! Não tem amigos, trabalho e muito menos amor.
Vamos dar uma chance para o P E sem ofende-lô, OK!
Nossa, como estou Madre Tereza hoje (rs). Teté

Anônimo disse...

A PE tiene razon.Ela ganhou pq votou 5
500 vezes nela meSma.Alguem falou Que não podiA?

Luciana disse...

Não acredito que vocês vão perder tempo com essa discussão. Quer saber, porque não comentam acima elogiando a ação de quem trabalha pelo bem como as voluntárias da campanha de combate ao câncer? E aproveitem e encomendem o cd que está o máximo!

Craft disse...

Meninas,o que é isso?

Camila disse...

Amira vc. e a dica de viagem do post, merecem tanta votação! Bj, Camila