Turks and Caicos

As ilhas de Turks e Caicos são territórios britânicos formados por 30 ilhas no Caribe. O acesso é facil, vôos diários a partir de New York e Miami (duração 1h15min). O aeroporto internacional está na ilha principal, Providenciales, onde estão os principais hotéis e atividades. As praias são incríveis, a cor do mar chega a “assustar” antes mesmo do avião pousar... Um destino cada vez mais divulgado e procurado pelos apaixonados por praias e lugares diferentes. 
Os melhores hotéis:
Pertence a rede Aman, próximo ao aeroporto. Nele está um dos melhores spas do mundo, quartos, serviços e localização espetaculares!
Localizado em uma exclusiva ilha a 35min de barco de Providenciales, o ponto alto do hotel é a natureza. De extremo bom gosto, totalmente decorado em estilo bastante clean.

Hotel ideal para famílias, oferece a possibilidade de apartamentos com salas, cozinha e quartos. Serviço ótimo, possui um spa incrível.

Recém inaugurado, é uma filial do hotel de Miami Beach. Possui 91 quartos, e nele está um dos melhores restaurantes da ilha, o Bagatelle. 

 *Ainda não existe na ilha um “centro de compras” , está em plena construção... Por enquanto o que existe são apenas lojinhas de souvenirs...

Restaurantes: Bagatelle , Anacaona, Opus, Bacci, Coyaba...

By Izabel e Silvia Costa Lima - Travel consultants

costalima2@uol.com.br

4 comentários:

Craft disse...

Que visao maravilhosa!!
Lu devo ter abarrotado sua caixa postal mas mandei td.
b

Camila disse...

Esse Hotel Amanyara está na minha "WISH LIST" há tempos! Maravilhoso, não?!

Unknown disse...

Luuuuu, acho que quero passar a lua de mel lá!!!!!
bjj

Anônimo disse...

Adorei!!! Embarco para lá dia 27, e estava a procura de dicas de restaurantes... Esse post veio na hora certa!

Obrigada, beijos,

Mariane