Pense Magro

Estou fazendo o programa para conseguir emagrecer da Dr. Beck. Rs!!! Acho que já é o terceiro, quarto livro de dietas que comento aqui. Mas, neste, estou confiante. Ele não traz nenhuma dieta, mesmo porque não preciso de uma. Já sei bem o que posso ou não comer. Ele simplesmente te prepara para fazer a dieta e conseguir mudar seu modo de pensar para se manter magra por meio de terapia cognitiva.

É engraçado como me identifico com o livro, como
 tenho todos os "pensamentos sabotadores" de dieta a que ele se refere...E como tenho pensado gordo!
Já comecei meu programa, já estou me preparando (durante 2 semanas) pa
ra mudar meu modo de pensar e recomendo a todos que queiram perder um quilinhos.

Um comentário:

Blog - util.necessario - Ana disse...

Além de pensar preciso ficar...magra.
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/