Mudanças

Nesse final de semana, criei coragem e cortei a cabeleira. Muita gente que ainda não me encontrou vai ficar surpresa com a mudança...Teve quem dissesse estar parecido com de Katie Holmes (por isso a foto), outros com o de Flávia Alessandra (o que já me irritou pois a acho insuportável).

Enfim, resolvi escrever porque achei curioso como uma mudança tão simples pode assustar tanto, principalmente aos mais próximos! Minha filha chorou, depois disse que eu estava estranha, feia, bonita, metida, nova mãe, mãe estranha...Como se alguns centímetros a menos de cabelo me tornassem uma pessoa desconhecida a esse ser tão, tão, próximo a mim. 
Por outro lado, pelo meu lado, concordo que assim como Dudinha me estranhou por uns dois dias, também me senti diferente...Versão 33, rs! Mas o cérebro, ou o coração, se acostuma rápido a essas sutis mudanças de visu...E assim como digo sempre: a essência continua a mesma! By the way, conte aqui o que você já fez para se sentir diferente...Se foi bom, ruim, engraçado...Queremos saber!!!

8 comentários:

Tete disse...

amiga, vc ficou ainda mais poderosa!!!
nao vou negar que tb assustei qdo vi mas admirei a sua coragem....(so depois do susto pude ver como ficou lindo!!!)

Anônimo disse...

Lú, tô morrendo de curiosidade, mas por outro lado, tenho certeza de que ficou linda! Mudanças são sempre bem vindas...Fabiana.

Anônimo disse...

Lu, assustei muito mais quando você cortou a longa cabeleira e deixou de ter aquele corte da Vendramini. Perto dessa mudança (que deve ter ocorrido há uns 13 anos ou +) esse seu corte não me chocou de jeito nenhum. Achei lindo! bjs
JU R

Anônimo disse...

Lu,que maximo, parabéns pela coragem e com certeza vc ficou "Piu Bella".
Alias, acho que chega um momento na vida que temos mesmo que abandonar as longas madeixas, algumas pessoas nao percebem isso deixando passar esse momento( o que nao é´o seu caso ,por favor) e dai fica o seguinte quadro: vc olha de costas e ve aquele cabelao lindo,maravilhoso, brilhoso,super bem cuidado e qdo a pessoa vira vc ve um rosto que nao combina com nada..,é um choque!!
bjs
Susi Boot

Anônimo disse...

oi lu,ficou legal simmm,temos que acabar com a sindrome de cabelao,mulheres depois dos 30...ficammm mais elegantes com cabelos curtos,euto fazendo 39e tbem cortei o meu...bjs adoro vcs

Anônimo disse...

Luuuu, estou super curiosa.... deve ter ficado lindo, admiro essa coragem!
bjs, rô zoccal.

lojaemporium@hotmail.com disse...

LU...
fICOU SUPER STYLE seu Hair!!!!
Ameiiiii
BJU BJU

Anônimo disse...

tb adorei o cabelo novo! ficou lindo!

bjs

Flavia (prima)