Leitura pro weekend

Queridos, selecionei algumas reportagens legais para vocês:

Os vestidos "sequinhos" voltaram com tudo, até mesmo em festas de gala, como o baile do Met. Lembram de Gisele?! Mas não sem glamour, como mostra a reportagem do Style.com
Stella MacCartney

Glorinha dá dica de 3 bazares imperdíveis em SP: Chic!

Que tal dar uma voltinha pelo Outnet.com?!

Pra quem é aficcionado por decór, a 23a. edição da Casa Cor SP vai até dia 17 de julho no Jockey Club. São 12o ambientes decorados pelos melhores arquitetos de SP. 
Loft sustentável de helena Viscomi (Taste)

Quando a gente acha que não vão conseguir inventar mais nada em matéria de emagrecimento...Lançaram o Spray Emagrecedor! Não parece até produto Tabajaras?!

Power Plate! Posso falar que achei o máximo minhas amigas paulistanas não conhecerem o PP?
Pois, é!! Essa plataforma vibrante tem a função de potencializar seu exercício, trazendo resultados mais intensos. Aqui em Araçatuba, quem tem é a Flávia Lemos (18-36085335). Em SP...Alguém sabe? Mais...( Corpo, O Globo, Med Corpus)

Pra completar o quadro, ou melhor, triângulo "healthy", a nova modalidade de exercício funcional que promete substituir o Pilates: Gyrotonic!!! Começo minhas sessões segunda-feira, com a fisioterapeuta Luciana L.B.S.Sanchez (18-36243372). Se alguém quiser saber como foi, só perguntar...Mais (Terra, Estúdio Roberta Quinn).

Chega de emagrecer!!! Que tal preparar um bolo nega maluca em 20min no microondas?! Panelinha.

Sonhando em viajar?!
Europa é tudo de bom nessa época, principalmete as praias. No site da Wish, você poderá se inspirar com o maravilhoso hotel Blue Palace em Creta, Grécia. 
Já, se pensa em ir com os filhos, e se estes não forem assim tão novinhos, o máximo é a dica da travel consultant Sílvia Costa Lima (costalima2@uol.com.br): hotéis Explora. São 3 hotéis, um na Patagônia, um no deserto de Atacama e um na ilha de Pascoa, que oferecem milhares de aventuras na natureza espetacular. Já está na minha wish list de viagens para o futuro!

Ainda no clima "aventure-se", estou louca pra conhecer Machu Picchu. Sem crianças! Mas quando for, sem essa de mochila nas costas, quero ir no Hiram Binghan Train, que serve brunch, champanhe e música ao vivo para seus 84 passageiros. E, com certeza, quero passar uma noite no Machu Picchu Santuary Lodge, único hotel ao lado das ruínas. Vou ficar mais transcendental, mas em grande estilo,rs!!!

Pra crianças e até mesmo as crescidinhas, achei mega divertido o jogo de xadrez criado pela Desmobília. Chamado Politicagem, com pecas em verde-amarelo, que representam nossos políticos, justica, mídia...Vem dentro de uma caixa de pizza! Uma opção divertida pra presentear namorados que curtem o jogo.

Bom, ainda pesquisando para as crianças (achei o jogo acima muito crescido), olha que legal essa loja virtual que vende fantoches de espuma...E com selo Imetro!!! Não conheço criança que não ame uma estorinha de fantoches!!!

Mas pra finalizar, essa dica já foi dada pela gente, mas Dudinha quer que eu a diga de novo: Club Penguin. Se seu filho ainda não conhece esse mundo virtual de pinguins da Disney...Tá por fora! É o máximo! Ele cria um pinguin, com sua autorização, que pode ou não ser assinante. (O pinguin assinante tem mais privilégios, e a assinatura é feita no cartão). Bom, o pinguin passa a viver em uma das várias cidades (Brasil, EUA, França), tem iglu, com direito a decorá-lo como quiser ou puder (eles tem que ganhar $ nos jogos, para poder comprar móveis e roupas). Tem animal de estimação para cuidar. Faz amizades. É realmente um mundo de surpresas. Só que ponha limite de horário, ou eles viciam.

4 comentários:

Anônimo disse...

Idéia legal essa de deixar assuntos pro final de semana.
Minha filha já é viciada no c.penguin.
E tambem sonho em conhecer Machu Pichu, so não sabia que tinha hotel lá. Super dica.
Bom final de semana. Mara

Anônimo disse...

Lu, estou tentando não dar palpite em todos os posts mas tá difiiiiicil! Estou viciadinha em vcs. E não consigo não dar minha opinião: achei muito legal os assuntos p/ o fim di! Em Machu Pichu não vai nem minha foto! Curto mesmo o circuito Elizabeth Arden. E Grécia...ai ai Grécia é tudo de bom! Tenho um caso de amor com esse País(e acho que a próxima reunião NMW deveria ser em Mykonos!ahahahha) bjs
JU R

Luciana disse...

Querida ju, vc nnao tem idéia em como amamos qdo o blog bomba! Amamos inclusive as polemicas...é muito chato qd ninguém se manifesta! E vc faz a maior falta qdo some!
E na Grécia, tem que ser nmw-maridos, né?! Rs! Acho que sozinhas, lá, não rola não!!!

Craft disse...

Muito legal mesmo a ideia de deixar assuntos pra final de semana..

Ju,ja te disse q adoro ler seus comentarios por favor nao nos poupe.