Feira de móveis de Milão

Meninas, Susi Boot estava sumida, mas nem tanto!!! Olha só o que mandou pra gente:
"Estive no Salão Internacional do Movél de Milão. Muita coisa linda! Segue algumas fotos e um breve resumo: Usaram e abusaram das cores e padronagens. Peças com acabamento sempre impecável e algumas releituras de móveis de décadas passadas. Uso de elementos naturais como fibras e tecidos - investiram em soluções práticas e criativas na tentativa de driblar a crise e surpreender o consumidor das formas mais inusitadas." 





6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duda Gasparini Ribeiro disse...

oi

Duda Gasparini Ribeiro disse...

uruh!!!!!!!!!!!!!
conssegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Susi, qual é o ambiente do seu parente/ brimo? Ai ai Milano é tudo de bom, ainda mais em época de feira de móveis e de moda...isso é pra quem pode e não para quem quer. Lu, mandou muito bem com as inúmeras dicas p dia das Mães, aliás FELIZ DIA DAS MÃES a todas vcs! Susi organize umas diquinhas de Milão??!!! bjs da fã
JU R

Anônimo disse...

meninas eu sei que o post nao é pra isso mas gostari de desejar a todas vcs um maravilhoso dia das maes que deus as protejam sempre.
parabéns pelo nosso dia.
beijo grande a todas voces.
alessandra lemos

Craft disse...

Ju, o primo faz o living. Dicas de Milao em que area? lojas,lugares,..me de uma dica sobre o que exatamente vc gostaria.
Agora deixe contar uma coisa: sabe a Revista Caras dessa semana que tem a Bundchen na capa? Pois é,quase no final da revista numa pagina AGENDA onde eles nominaram "Cha Beneficente" a foto numero 11 foi eu quem tirei do meu primo junto com Sergio Rodrigues no stand da feira de Milao. Quase tive uma síncope qdo vi.