Feijuca do bem!!!

Não quero nem saber de desculpas, queridas amigas! Vocês tem duas semanas para se organizarem (as que tem flhos, deixem-nos com babás, vovós), por que este ano vamos aproveitar muito a Feijoada em Prol `a Campanha do Câncer que ocorrerá no Yacht Clube, dia 13-06-09. A feijuca promete bombar, primeiro com uma banda animadésima e depois com o DJ Vitor Varoni. A programação será das 13-21hs. E pode reservar seu convite aqui no NMW!!! U-hu!!! 

8 comentários:

Camila disse...

Ih, Lú acho que esse recado de deixar filhos com babás, foi direto pra mim, hein!
OK, vou me programar.Bj, aniversariante da semana

Anônimo disse...

Lu, eu já comprei e me organizei com babá. Estou super animdada! Ano passado eu não pude ir mas esse eu não perco! Vamos todas né? Ótima oportunidade de nos encontrarmos e fazer o bem! bjs
JU R

Luciana disse...

Juh, como disse quero todo mundo lá!!! E quem quiser vir de fora, está convidado! Estou vendendo convites, viu?! Vai ser tudo de bom!!!

Unknown disse...

Lu eu vouuuu!!!!!!
Linda a foto!!!
Beijosss

Craft disse...

Dando uma ultima passadinha no blog..
Luu,conversar com vc foi muito bom.
bjs

Anônimo disse...

tudo em nome de uma boa causa.
vcs sao otimas!!
Mara Porto

Anônimo disse...

ÓTIMO!!! Vou na feijoada por dois motivos. 1º pela causa; 2GRANDE SURPRESA - aguardem meninas!!!Tetê
Ah Camila, não tive tempo de passar no endereço que prometi da Jaqueline. Sei chegar mas o nome da rua (travessa da Pacaembu eu não sei) Bjos.

Anônimo disse...

Meninas o blog de vcs é o máximo ,indico para todas amigas,entro sempre mas hoje resolvi deixar um recadinho especialmente pelo prestígio e apoio de vcs por uma causa justa ..agradecemos muito esperamos todas vcs ...fazemos tudo com muito carinho para vcs...muito sucesso, um grande beijo a todas