Dia das Mães

Uma ótima opção para o presente de dia das mães são os arranjos super delicados da Cravo e Camélia.
Eu adoraria ganhar qualquer um destes, e voces?
Para encomendar, mande um email para lucajorge@cravoecamelia.com.br ou ligue para Luca - 11.9984.2222

8 comentários:

Ana disse...

O que eu acho legal em flores, é que quanto mais mexe mais "melhor fica".
Eu achei todas lindas eu acho que quero a 1ª, não 1ª e 2ª, não acho que quero .... TODAS.
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Anônimo disse...

plisssss, plissssss plisssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
deixa a ANA ir no show dos Jonas Brothers?
ela pode ir comigo e com a rafa q tbm vai, vai ser ai em SP minha mamy te disse tia flavia estou morrendo de saudades da minha amiga, bem se eu for ai pro show eu vou vela, mas seria mto mais legal com a ana e deixa que ela nao conhesse os Jonas Brothers, eu e a rafa a ensinamos tudo e a mostramos uns videos no Youtube nao vai ser o mesmo sem a ana teresa, nao é?
vc sabe como eu e a rafa gostamos dela ela é nossa melhor amiga contando com a manu uma pena de morrar taaaaaaaaaaaaaooooooooooooo longe e nunca nos vermos todo mundo sabe como eh chato nao eh?
eh uma chatisse do amanho do universso
ok, pode penssar a ana vai querrer ir se souber que nos 3 vamos(talves)bem eu vou, nao sei as meninas mas sei que vc vai deixar a ana ir pq sabe como ela eh mto legal e uma verdadeira amiga para nos nao eh?
ok entao um beijao
ass:duda

flavia.sigrist disse...

duda querida,
vou falar com a ana teresa. se ela quiser ir vou deixar, ta?
ela tambem esta morrendo de saudades de voces e não ve a hora de encontrar voces 3 aqui em SP.
beijo grande,

Luciana disse...

mto obrigada tia flavia! valeu mesmo vai ser muito legal com a ana fala para ela escrever aqui podemos nos comunicar pelo blog, que tal?
se ela nao pde o MSN ainda agente pode converssar pelo blog, ela me disse que entra muito para ver as novidades q vcs postam e ama deixar comentario!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bj duda
ps:fala se ela quer ir ou naum no show, ok?
beijao xau

Susi disse...

Posso falar uma coisa?
Duas presenças que deveriam estar sempre aqui no blog: Ju e Duda.

Anônimo disse...

rs

Anônimo disse...

rs

RAFA disse...

Oi tia!espero que a ana queira ir no show as musicas deles sao tao legais.nos ensinamos pra ela quem e quem pode deixar!beijos rafa.