Vik Muniz no Masp


Chegou a hora dos paulistanos apreciarem as obras do artista brasileiro de maior visibilidade internacional do momento, e não e para menos, Vik Muniz expressa sua arte através de retratos, fotos e imagens feitas do lixo, da poeira, do acucar, do chocolate, do diamante. Imagens belíssimas do que consideramos feio, sujo, do que não vemos ou não queremos ver. Ao mesmo tempo imagens do que e gostoso e doce (como acucar e chocolate), do que consideramos belo e caro (diamantes e caviar), enfim imagens que inspiram, que provocam sensassoes e discussões...
A exposição que já passou pelo MoMA de Nova York, Museu de Arte Moderna de Montreal, Museu de Arte de Miami, e recentemente pelo MAM do Rio de Janeiro, esta a partir de 23 de abril no Masp em São Paulo. Immmmperdivel!!







3 comentários:

Anônimo disse...

Como havia prometido, o creme de cabelo antiodores é simplismente fantástico."No Smell" da Kera Hair. Vendas somente em salão de cabelereiro.

Anônimo disse...

eu ja tive oportunidade de ver um pouco mais sobre ele e achei simplesmente o maximo, esse trabalho q ele faz com o lixo é impressionante.
adoro esse blog. beijos

ALÊ...

Luciana disse...

Keimi, amei o post e não quero perder essa chance...Me apaixonei pela primeira obra, pelo narciso...Bjks e saudade