Cabelos Lindos!

Laces and Hair é uma clinica especializada em cabelos, comandada por Mercedes Dias, que estuda e elabora os produtos específicos para cada tratamento.
O resultado é incrivel, não é a toa que o studio atrai clientes como Isabella Fiorentino, Sabrina Gasperin, Cassia Avila e por aí vai...

Dê uma olhada nos tratamentos e me fala se não dá vontade de ir correndo pra lá:
- desintoxicação do couro cabaeludo/limpeza do bulbo - ajuda a tirar as impurezas e gordura que se acumulam no bulbo e causam queda de cabelo.
- encanto da lua cheia: começa com o mini-bordados (revitaliza e reestrutura os fios), limpeza profunda do couro cabeludo (sem química, para ativar a circulação sanguínea) e depois de lavar e secar faz-se um lazer capilar, para ajudar o cabelo a crescer mais rápido.

Todos os procedimentos são feitos com produtos naturais, à base de vitaminas e ervas, sem conservantes.

Laces and Hair
Av. Dr. Alberto Oliveira Lima, 82 – Morumbi – São Paulo
Tel: (11) 3758-6203
* para quem não quer ir até o Morumbi, eles acabaram de abrir uma filial no Amarynthe Spa, Av. Europa, 571


11 comentários:

Anônimo disse...

Super dica, Vinha! Estou super a fim de dar um trato na cabeleira que já não é mais aquela desde que baby nasceu...Amei a dica! Valeu muito, Vinha. Mas me conta: vc faz esses tratamentos? Pq seu cabelo é dos mais lindos e saudáveis que conheço e invejo(branca). bjs
JU R

Anônimo disse...

Que ótima dica meu cabelo esta pedindo socorro a meses!!!!!!!Super anotada!!!bjos Vinha!!!Ana Gabriella

Flavia disse...

Ju,
super obrigada pelo elogio! Eu ainda não fui lá, mas ja agendei meu horario e conheço varias pessoas que fizeram e o cabelo ficou lindo! vale muuuito a pena! não vejo a hora de fazer no meu.
se voce for no amarynthe spa, aproveite e marque tambem uma limpeza de pele com a Ruth, dizem que é a melhor de São Paulo!
depois me conta o que vc achou.

oi Ana,
que bom ver voce por aqui! vá lá sim, depois conta pra gente se vc gostou!

beijos meninas!

Luciana disse...

TB quero!!! Acho que to precisando de uma semaninha em SP!

Anônimo disse...

oi,tia flavia é a rafa aqui de araçatuba e eu queria que a ana teresa viesse aqui de novo ja estou com saudades dela, muita saudades!!

Carol Ferraz disse...

Flavia,
tenho uma correção pra fazer. Eu sou frequento o Laces & Hair a alguns anos já, e realmente é tudo de bom. Principalmente, o Verniz e o Mel pra quem quer ter uma opção mais natural para as progressivas.
Mas infelizmente no amarynthe spa não tem uma filial do Laces. é um outro salão montado por uma das filhas da dona mercedes que me disseram copia o processo da mãe, mas com produtos desenvolvidos por ela mesma sem a aprovação da familia, que trabalham todos com a dona mercedes.

Pode ser que seja legal, mas não é a mesma coisa.
Bjs

Carol Ferraz

Unknown disse...

Ir no Laces & Hair vale super a pena. E tem os xampus pra levar pra casa e continuar os tratamentos...
Parabéns pelo site.
beijo,
Lia Jacinto

Anônimo disse...

ah eh mesmo rafa, a tia flavia precisa vir estou morrendo de saudades da ana teresa sabe como é muito chato ser amigas em distancia resolvi o seguinte tia criei um MSN para a ana teresa sabe eu a rafa e a manu tem e é bem legal é um tipo de comverssa enre amigas é muito divertido fala com a minha mae e eu paço o endereço do mesenger, ok?
ah mudando de assunto cabelos bonitos é tudo de bom!!!!
adooooooooooorei!!!!!!!!!!!
bj:duda

Anônimo disse...

a ana vem quando tia flavia?pena que ela nao passou a pascoa aqui,teria sido tao bom mas tambem preciso ir pra SP ver ela.como a duda estava falando sobre o MSN ela tenque entrar porque podemos conversar por computador.ja mandei muitos recadinhos pra ana espero que ela veja e goste.
um beijo!
de:rafa

Flavia disse...

Rafa e Duda,
voces são muito fofas! adorei as mensagens! vou mostrar para Ana Teresa.
um beijo grande,

CRIS MAGNOLIA disse...

FLAVIA,
AMEI A DICA.
VOU CONFERIR!!!
E CONCORDO C A JU, SEU CABELO É MARAVILHOSO MESMO!!
BJO, CRIS