Sobrancelhas Lindas!!!!

Dica imperdivel!!!!
Conheci dia desses no consultório da minha dermatologista, que alias é uma excelente profissional, Newton Satil que é especialista em dermopigmentação.
O que é dermopigmentação???
... é uma tecnica que introduz pigmentos especiais na derme, servindo para corrigir falhas, modificar ou realçar sobrancelhas, linha natural dos olhos e contorno e coloração dos lábios.
Gente ele é incrível, o trabalho que ele fez em uma amiga que estava com a sobrancelha toda falhada foi uma verdadeira obra de arte. Ficou lindo de morrer e o mais importante de tudo é que ficou admiravelmente natural!!!!
Vale muito, muito a pena o investimento!!!!
O consultório dele fica em BH mas uma vez por mês ele atende aqui em São Paulo no consultório da Dra. Raquel Machado.
Em BH:
Av. Brasil, 1438 - sala 1407 - tel: 31-3226-4466
Em SP:
Rua Joaquim Floriano, 1052 - cj 91 - tel: 11- 3706-9700

13 comentários:

Anônimo disse...

Hum Tet´s,viajei com esse post: ele me fez lembrar daquelas véias-morcegas que não têm nenhum pelinho nas sobrancelhas e tatuam aquele trem horrível e arqueaaaaaaaaaaaado! ahahahahaha Tô forésima! bjs
JU R

Anônimo disse...

JU R.
SINTO MUITO, MAS VC NÃO SABE O Q ESTÁ DIZENDO, HJ EM DIA AS DERMOPIGMENTAÇÕES SÃO PERFEITAS DESDE QUE BEM FEITAS...E NÃO LEMBRAM NADA AS "VEIAS-MORCEGAS" NA QUAL VC VEIO A LEMBRAR.

Anônimo disse...

Nossa, me desculpe se meu cometário ofendeu. Retiro o que disse.
JU R

Anônimo disse...

Na verdade eu não retiro, não! Foi em tom de brincadeira e vc que é uma ANÔNIMA e não tem coragem de se identificar fica me enchendo a paciência! Fica morcega sim e ponto final! Essa é minha opinião e merece respeito, você pode não concordar mais VAI ter que respeitar. E, por favor, queira se identificar. Atenciosamente,
JU R de Juliana Rezek

Tete disse...

ju querida,
pode acreditar....fica perfeito, super natural!!!! vou tentar colocar uma foto antes e depois pra vc ver!!!!
...e o fofo com esta? mande fotos...ele deve estar ja quase um mocinho!!!!
beijos,

Anônimo disse...

Oi Tets foi você quem me deu essa resposta atravessada???Não sou São Tomé se vc fala eu acredito! bjs e sorry- achei que fosse alguma desocupada querendo me chatear.
JU R

Tete disse...

amorrrrr, nao fui eu nao. o meu comentario foi o feito hj. hahahahah!!!!
os seus coments sao sempre super bem vindos!!!!
beijos

Anônimo disse...

Sorry de novo, bem que não é o seu tipo destratar as pessoas assim. e ponto final nessa bobagem. peço desculpas a todas do blog por eu ter sido tão estúpida. adoro o blog e todas vcs NMW
Ju R

Anônimo disse...

ESTOU SUPER A FIM DE FAZER ESSAS DERMOPIM. NAO SAO TODAS AS MULHERES Q NASCEM COM SOMBANC; LINDAS...O Q É MEU CASO, VCS SABEM FALAR DE VALORES???LU

Tete disse...

lu, entao os valores variam de acordo com cada sobrancelha... te aconselho agendar uma consulta sem compromisso... ligue la e se informe com a regiane de qdo ele estara em sp ... tenho certeza que vc ira amar... depois conte pra gente aqui no blog!!!
beijos,

Anônimo disse...

ola..o nome do medico é dr.Newton Satil....ok....

Tete disse...

Correcao feita. sorry!!!

Anônimo disse...

Desculpe, mas o Newtom Satil não é médico. E sim um dermopigmentador muito renomado aqui em BH!!