Hello babies!

Que saudade! Acho que desta vez bati o recorde de "fora do ar" ou da rede. Estive viajando com a família, o que foi o máximo, mas me impossibilitou de dar atenção ao nosso querido blog!

É, reconheço que estamos meio avoadas...

...Mas agora chega de sombra e água fresca!!! Esse blog vai voltar a bombar!

Levei um susto hoje, quando entrei no I am fashion para me interar do mundo bloguístico, e dei de cara com um post de despedida...As meninas da Harrods e da Barneys estão se separando. Fiquei chocada a princípio, mas logo fui conhecer seus novos blogs e adorei!

O blog da HG (Harrods girl) é o Coffee com HG.

O primeiro post que vi foi sobre o da premiere do filme He's Just Not That Into You em LA. Trouxe a foto para cá, porque concordo com HG de que estas 5 super estrelas estavam maravilhsas, mas porque mais interessante ainda é que as 5 estavam coordenadas, cada uma delas representando uma das tendências das coleções primavera-verão 2009: Drew Barrymore usou um vestido com um grande laço (tendência fortíssima, aliás, que continua, pq já a vimos nas coleções de Zac Poson e Reinaldo Lourenço); Jennifer Connelly estava maravilhosa e super atual em um sequinho de Balmain (esta grife está voltando com toda força ao mundo fashion...assunto para próximo post); Jennifer Aniston arrasou com um terno preto e acessórios perfeitos que tornaram o look festivo; a adorável Gennifer Goodwin estava linda em um vestido laranja vivo, e Scarlett Johansson estava usando um floral, que também foi uma das tendências da última P/V.

Das 5, escolheria o Balmain se estivesse 5 kg mais magra, ou o vestido de Drew...Talvez o erno de Jennifer...Definitivamente não escolheria os dois últimos. Não curto laranja e o vestido floral esta muito "casamento". E você?!

Já o blog da Barneys Girl, Tea with BG, e que está também muito legal, em seus primeiros posts comenta sobre o look de Blair de Gossip Girl. também me rendi a este seriado principalmente pelos looks das personagens...E agora, nesta nova temporada, esta tudo um pouco mais picante! Tudo bem, concordo que no geral é meio boboca, mas assim mesmo adoro! E concordo com BG, os looks de lady B. são demais, ultra-femininos e não tão difíceis de adaptar às nossas vidas quanto parecem.

B. é adepta de camisas e blusas de sedas, com pérolas ou outros acessórios, ou ainda com laçarotes e camadas de babados. Ambas acompanhadas pela saia lápis, sempre acima do joelho para ficar mais jovem.
Os acessórios marcam seu estilo. Tiaras, hoje não tão frequentes e masi finas...Bolsas de cores marcantes, principalmente vermelho, como a Dior (primeiro quadro) e a Valentino (segundo quadro), que se misturam com sua sapatilha, ou sua tiara ou seu baton vermelho...Gostou?!
Pra quem ainda não assiste, Prime Time GG é na Warner às quartas, 21h.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lu,você voltou com tudo! OBA! bjs
JU R

Anônimo disse...

Welcome home chefinha!!
Muito util esta atualizada com o mundo da moda,estava precisando... Beijinhos
Carolina