Fashion Ladies

Continuando com poderes nucleares, os americanos apostam em Michelle Obama para assumir o trono de Jackie Kennedy. Ela, que também tem sido bastante elogiada por sua inteligência e simpatia, tem mostrado ter estilo e saber escolher peças que lhe caiam bem. Michelle só não contará com o mesmo grupo e digamos, o melhor grupo, de grifes a sua disposição, uma vez que deverá valorizar a indústria fashion americana. Acredito que a primeira dama francesa continuará com o primeiro lugar no quesito "style", mas com certeza, Michelle tem muitas qualidades além de sua elegância para conquistar seus súditos.


Foto: HarpersBazaar

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lu, acho que Michele Obama tem seu estilo próprio e bem americano, porém um americano de bom gosto e isso é que vale, já que o estilo europeu de Carla Bruni é um estilo mais chique. O importante é que ela saiba valorizar seu tipo físico.
Bjs.
Janeisa

Anônimo disse...

Carla Bruni...no matter what!

Susi disse...

Lu concordo com vc!!
Escolheria Michelle.., alias devo dizer que aqui por esses lados Carla Bruni nao e vista com muita simpatia.Ela so e elegante.

Unknown disse...

Mas o que se está discutindo aqui é elegância e estilo não é mesmo? E neste quesito, Carla Bruni dá aula! Ela é elegante demais!!!!