Estrelas!

Selecionei para o blog as artistas que como sempre brilharam supremas no Oscar. Para mim, essas são verdadeiras estrelas, pela beleza, pelo talento e pelo bom gosto e elegância. Entre as poderosas, os tons claros, como o branco, o pérola e o prata, predominaram. E para aquelas que ainda acham que bonito é estar esturricada de sol, observem como essas musas de pele alva ficam ainda mais bonitas vestindo tons claros. Mas tem sempre aquelas que erram feio no visual..Essas, se vocês quiserem ver, estão lá no JustJared...Não quis perder meu tempo!

And the winner is..Anne Hathaway!!! Estonteante em um Armani Prive prata.

A soberana Nicole Kidman homenageou Angelina Jolie.

Jennifer estava liiiiinda em um Valentino e muito feliz ao lado de John Mayer

Sarah Jessica Parker, sem comentários, em um Dior Haute Couture.

No time das novatas, Natalie Portman esbanjando estilo em um Rodarte. A cor do vestido combinou cm seu tom de pele, além de ficar super jovem!

Jolie, como sempre em cores sóbrias, mas MARAVILHOSA! Há quem critique, mas sou fã da mulher do Brad! Reparem na fenda discretíssima de seu vestido Elie Saab...

5 comentários:

Camila disse...

Lú adorei o post, e babei nas jóias da Jolie....que tamanho de esmeralda!!!
Bj, e chego amanhã em Ata
Keime

Blueberry disse...

Louca pelos brincos da Jolie Lu!!
Ai ai ai...

bjinho

Anônimo disse...

Jolie eh uma xarope, esta sempre igual...mesmo cabelo, mesmo make, mesmo vestido soh muda a cor- eu acho. Nao curto essa de jeito nenhum.As joias nao sao da Jolie assim como a de ninguem...todos sabem que sao emprestadas e que a fofa deixou os joalheiros de NY louquinhos atras de uma joia no valor de $20.000.000,00, ou seja ela queria uma preco estratosferico para esbanjar e nao uma joia p enfeita-la. SJP estava linda. bjs
JU R
Deu p notar que eu detesto a Jolie, ela me aborrece com sua mesmice.

Anônimo disse...

o que acontece.Poucas informações.Adoro o blog mas esta precisando de um up.bjos

VERA DERENUSSON disse...

OI LUCIANA....ESTAS FORAM AS MINHAS PREFERIDAS, TBEM....BJUS