sacolas de feira

Já aderi a "ecobag", seja para uma compra pequena no supermercado, na quitanda ou feira.

Olhem essa sacola de feira estilizada que charme! As alças ganham acabamento em couro e um laço charmoso, e têm várias cores de couro como mostra a foto abaixo.
Um ótimo presente que agrada a todas, ecologicamente correto por dar fim as sacolinhas plásticas!
A artista das sacolas é a Carminha (SP), custa R$30,00, e mais detalhes para pedidos entrar em contato através do e-mail: mcarmemfc@uol.com.br




2 comentários:

Anônimo disse...

adorei a dica!
Bel

Roberta Rodrigues disse...

Oi...

Eu tb adoro essas bolsas... customizo as minhas bordando bonecas de pano...

passa no meu blog para dar uma olhadinha... www.donathió.blogspot.com

Depois se quiser te mando uma de presente...Eu ando com a minha por toda a cidade, é ótmima para passear no shopping...

Mande-me seu endereço para eu te mandar uma.
Abreijos no seu coração!!!
Betha Rodrigues