Natal na Daslu

Passeando pelo site da Daslu para ter idéias de presentes...A gente quebra a cuca, não? Encontrei a programação que a loja está oferencendo para a criançada enquanto as mamães fazem suas compras, e achei muito legal! Fiquei até com vontade de participar! Então, pra você que está procurando programas em SP para os filhotes:
15 de Dezembro
16 às 20 horas: Oficina de Jogo Americano-As crianças aprenderão a personalizar jogos americanos. Diversão garantida!

16 de Dezembro
17 às 18 horas: Show Daslulu-Um grande show de malabarismo e brincadeiras com cachorrinhos de verdade!

17 de Dezembro
17 às 18 horas: Teatro de Fantoches - João e MariaTodos serão conquistados pelo teatro de fantoches que contará a clássica história de João e Maria!

18 de Dezembro
17 às 18 horas: Abracadabra!O mágico Miguel vai animar a tarde das crianças com um grande show de mágica com pombinhos e até uma viagem em tapete mágico!

19 de Dezembro
16 às 20 horas: Quadrinhos CustomizadosAs crianças poderão escolher seus personagens favoritos e e um artista usará sua imaginação para criar quadrinhos customizados na Playroom Daslu Boys and Girls!

20 e 21 de Dezembro
12 às 20 horas e das 14 às 20 horas: AutoramaA garotada se diverte em alta velocidade na pista de autorama montada na Playroom Daslu Boys and Girls!

22 de Dezembro
16 às 20 horas: Oficina de Colares de SementesCom muita criatividade, as crianças poderão criar colares usando sementes naturais.

23 de Dezembro
12 às 20: Oficina de Pirulitos EncantadosNo Atelier Gourmans, em contagem regressiva para o Natal, as crianças criarão pirulitos personalizados e deliciosos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nada como poder comprar e de quebra levar os filhos para ótimas diversões. Bjs.
Janeisa