Zen, muiiiito zen!

Certeza que você já ouviu falar sobre o Feng Shui...Mas mesmo assim, a gente acaba não entendendo muito como essa filosofia funciona, não? Recentemente, pedi a duas profissionais, Márcia Bergamaschi e Tania Franco do Amaral, que desenvolvessem o Feng Shui em meu consultório e adorei o resultado.
Feng Shui é arte milenar chinesa de harmonizar o homem e os ambientes onde ele vive. Há várias escolas, e o método que estas profissionais usam é o da escola Ba Zhai, que estuda como as energias do cosmos interagem com as energias terrestres, o modo como estas energias se distribuem pelo imóvel e como harmonizá-las para que vivamos de maneira mais feliz, saudável, criativa e próspera.
E o que muda? Depende de cada imóvel, pois com uma bússola, elas localizam esses pontos energáticos. Lá na clínica, elas sugeriram algumas mudanças de cores, pontos para colocarmos espelhos, objetos de metal, água da paz, plantas...Se alguém tiver interesse de conversar com elas, nos mande um e-mail e passaremos o telefone para contato.


Em meu consultório, elas sugeriram um vaso com 7 bamboos (o legal é sempre usar números ímpares) e uma parede azul, que não aparece nesta foto. Para quem é católica e gosta de imagens, elas sugerem imagens que representem felicidade, como a de Nossa Senhora com o Menino Jesus que já havia sobre a porta de vidro.

4 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi luciana! ficou lindo! bjs e boa semana!

Anônimo disse...

Gente, o consultório da Lu é uma delícia, além de lindo é super aconchegante e a profissional é ótima! Esse cadeirão aí é muito confortável e os aparelhos de última geração! Super indico! bjs
JU R

Anônimo disse...

LU,

SEU CONSULTORIO FICOU LINDO!!!
PARABÉNS... QDO PRECISAR TE FAREI UMA VISITA, SEI QUE ALÉM DE LINDA VC É SUPER PROFISSIONAL.

BJO, CRIS

Susi disse...

Lu,eu tbem achei lindo seu consultorio,vem pra ca,poe uma filial.Iria dar um show, porque se tem uma coisa que aqui deixa a desejar, sao bons profissionais na area..