Wish da Ju Rezek

Nossa querida leitora e top comentarista, Ju R, contou ao NMW o seu pedido ao Papai Noel:
"Papai Noel, está resolvido! Quero a próxima casa do Migotto em Araçatuba!! Sério mesmo! Mas como esse sonho irá se concretizar somente daqui alguns anos, me contento com a bolsa da Chanel desse último desfile...Eh uma graca! Imita a sacola de compra da marca, fofa! Dizem que o sucesso foi tanto que a lista de espera já está kilométrica...Esse é meu wish materialista. O outro é que eu gostaria que as pessoas fossem mais tolerantes umas com a outras, e que tivessem paciência, carinho e respeito pelas criancas e idosos."


Mandou muito bem, Juzão!

4 comentários:

Anônimo disse...

hahaha eu também quero *-* uma 2.55 eu também aceito! xD

Anônimo disse...

Lu, amei a querida leitora e TOP comentarista! Voce me diverte! Ai ai suspiro por essa bolsinha...Ela ate que ta facil de arrumar o outro desejo eh que fica um pouco mais complicado mas nao eh impossivel se cada um fizer sua parte. Adorei Lu! um beijao
JUZAO

Anônimo disse...

Lu, amei a querida leitora e TOP comentarista! Voce me diverte! Ai ai suspiro por essa bolsinha...Ela ate que ta facil de arrumar o outro desejo eh que fica um pouco mais complicado mas nao eh impossivel se cada um fizer sua parte. Adorei Lu! um beijao
JUZAO

Anônimo disse...

Detesto quando isso acontece...sorry acho que me empolguei e mandei 2 vezes.