Slice de Karim Rashid

O designer egípcio Karim Rashid está bombando em todo mundo, até passou pelo Brasil no mês passado fazendo mil palestras.
A sua linha Slice que é a top de vendas, com utensílios variados como, cortador de papel, abridor de carta, tira pele de legumes, ralador... usa um tipo de cerâmica high-tech, conhecida como óxido de zircônio, com a dureza semelhante a do diamante, ou seja uuuuuultra cortante.

De aparêcia leve e simples, a linha Slice é um charme na cozinha ou escritório.

7 comentários:

Anônimo disse...

Infalivel!!!
Todos os dias tem uma novidade,uma dica legal aqui.
Essa de hj è muito bacana,eu nao conhecia Karim Rashid.

Susi

Claudia Pimenta disse...

oi camila! adoro estes objetos de design... e desejo! bjs!

Tete disse...

keime, amei!!!!!

Camila disse...

Susi,
o Karim veio ao Brasil para fazer uma parceria com a Melissa... vou ver se acho alguma tititi sobre esse assunto. Ele é bem conhecido no mundo fashion do design.
Bj, Camila

Janeisa Tomás disse...

Camila, eu que faço arte francesa e scrapbook, ao ver este cortador de papel pirei e cheguei a ter uma taquicardia, quero um pra mim já, é meu ítem da vez. Beijos!

Camila disse...

Janeisa,
o máximo é que super seguro, pois não tem lâmina.
Vamos fazer uma "wish list" de Natal p/ vc, e colocar os cortadores como "must have"!

Bj, Camila

Flavia disse...

Keime,
amei!! tambem vou colocar no meu wish list!!
beijo,