Jingle bell, jingle bell...

A música é parte essencial de qualquer festa, evento, reunião...Há quem não viva sem (eu sou uma delas) e por isso, até meu Natal tem que ter música, música de Natal! Você pode pensar: Mas quem vai aguentar música natalina a noite toda?! Tudo bem não ser a noite tooooodaaa, mas tem que ter...E esses cds são tão bons, que dúvido você trocá-los! Vá por mim, experimente, seu Natal será super...Natalino!!!


Este é o meu preferido. As músicas são uma delícia. É a própria Cecilia Dale quem canta.

Este você encontra nas Americanas. É bem brasileirinho, só tocado, vale à pena!

Ps: Já presenteei amigos com o da Cecilia Dale...E se quiser dar um charme a mais, prepare etiquetas de cds com sua mensagem de Feliz Natal e Ótimo 2009 e cole sobre o cd! Fica show!!!

4 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi luciana! pois é, já é tempo de natal - ótimas dicas! bjs!

Camila disse...

Amiga,
vamos refinar esse gosto musical natalino. O da Cecilia Dale , realmente é ótimo (vc. que me deu), mas o do cavaquinho é muuuuuuuuito chato, mas muuuuuuuuito chato.
Comprei um do James Taylor Christmas, que é lindo, vou gravar para vc, tá.
Beijocas, e o projeto da cama está pronto.

Luciana disse...

Querida, tem gosto pra tudo...O do Cavaquinho está tocando no meu carro e eu estou curtindo. Particularmente, adoro um sambinha...Samba toca minha alma e adorei em ritmo de Natal. Mas pra quem não curte samba...De qualquer forma, quero o do James Taylor tb para meu Natal. BJks

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE EXISTE GOSTO PARA TUDO...EU TBEM AMOOOO SAMBA SAMBINHA RSRSRRS
O Q SERIA DO BRANCO SE TODOS GOSTASSEM DO AZUL NÃO É?