Decoração primavera-verão

Fui a um casamento neste fim de semana que foi lindo! Se bem que 99% dos casamentos são maravilhosos, e tudo preparado nos mínimos detalhes para celebrar a união do casal. Muitos não gostam destes eventos, mas eu adoro. Adoro dizer à noiva o quanto ela está linda e desejar aos dois que sejam felizes. Parabenizar os pais...Ver o brilho de felicidade em seus olhos! É bonito demais!!!
Bom, e o que mais me encantou neste casamento foram as flores em laranja e branco. As cores também se casaram muitíssimo bem (e como é difícil misturar cores, não?). E as flores, todas em arranjos simples, mas elegantes. Tirei algumas fotos com meu telefone (por isso a imagem não está 100%), porque são arranjos fáceis de se reproduzir e com flores que podemos encontrar facilmente. Ainda vou usar esta dica e enfeitar minha casa neste verão!!!






Um comentário:

Susi disse...

Lu eu tbem adoro casamentos , a cerimonia na igreja entao nem se fala,sabe uma coisa que sempre fico curiosa pra saber? As musicas escolhidas pra igreja..
Os arranjos que postou estao lindos..

bj