Contagem regressiva...

...U-hu! Comecei literalmente a contagem regressiva para a comemoração de 10 anos da Vaca Loca! Tenho certeza que será demais...Os meninos, Guilherme e Rodrigo, contaram pro NMW o que podemos esperar deste top weekend:
"O lançamento oficial da Vaca será em São Paulo agora dia 5 de novembro, quarta feira, no Café de La Musique.
A Vaca este ano terá produção e decoração fantásticas em comemoração aos 10 anos.
Os Djs presentes são os melhores do Brasil. Na Vaca, teremos a participação de uma banda de Black Music, enquanto que na Noite Branca, Live PA com House cantado, além é claro do nosso queridinho Alessandro Novoa residente da Noite Branca e o TOP DJ Paulinho Bogozian.
O nosso patrocinador realizador do evento este ano é a Skol Beats que irá trazer muitas novidades, além de atrações supresas para nosso Line up.
A Red Bull irá trazer seu helicóptero Skilo com capacidade para 6 pessoas e que ficará a disposição das pessoas que chegarem em seus aviões particulares. O helicóptero pegará essas pessoas no aeroporto e irá leva las para o resort e vice versa.
A orlof Vodka, trará seu balão inflável.
Na sexta-feira, As Havainas fará a Havaians Sun Set no Resort e irá presentear todos hóspedes do Resort com Havainas personalizadas de Vaca Loca 10 anos.
O Wisky Balantaines 12 anos irá presentear todos os hóspedes com caixas de som para I pod, além de trazer uma grande estrutura para festa como DJ Desk, bares, umbrelones etc.
Em fim, a festa terá muitas surpresas no decorrer da noite o que fará dos 10 anos da Vaca um marco em nossa cidade."
Fala sério, você vai ficar de fora desta?
Mais informações no site http://www.vacaloca.com.br/

6 comentários:

Anônimo disse...

ai que inveja!!!enquanto voces aproveitam tudo isso ai,eu fico aqui no maior frio e chuva.
bj
Susi

Anônimo disse...

Menians do Blog
Adoro o Blog mas acho que apesar da qualidade em alta, a produtividade esta em baixa. A média era de 4 posts dia, vem caindo e este mês está em 1 post dia. Que tal aumentar mantendo a qualidade?

Camila disse...

anônimo acima,
valeu o puxão de orelha!
Vamos trabalhar meninas!

Anônimo disse...

Desculpa.Produtividade não combina com qualidade. Estava procurando uma amiga de infância qdo encontrei o blog. Viciei, acesso sempre que posso e já me ajudou em muitas dúvidas em relação presentes,restaurantes, perfumes, etc. Parabéns meninas!!!Sou fã de carterinha.

Anônimo disse...

tbem estou viciada....acho que podiam aumentar mesmo!!!

Camila disse...

Que "responsa" hein!