Linda para as festas de final de ano...

A Dra. Marcella Delcourt nos mandou mais essa novidade que acabou de chegar em seu consultório e que eu, fiquei louca para fazer agora no final de ano...Festas e mais festas...Hora de dar um up no visu, não acham? Olhem só o que ela diz:


"O Peeling Booster é uma novidade no mercado europeu baseado na moderna e avançada nanotecnologia para tratar a pele com um efeito llifting imediato.
É um produto rejuvenescedor instantâneo e hipoalergênico que, ao ser aplicado na pele, forma uma rede de nanoparticulas de silica, esticando mecanicamente as rugas e deixando a pele mais macia. Essas nanopartículas são potentes antioxidantes que combatem os radicais livres e as toxinas, prevenindo e atenuando as rugas mecanicamente, melhorando a textura da pele, sua nutrição e seu metabolismo.
Após 10 minutos, ao ser retirado, o Peeling Booster remove suavemente as células mortas, impurezas e secreções acumuladas na pele, deixando os poros e a pele, como um todo, mais limpos e renovados.
Devido ao seu efeito lifting, a aplicação é recomendada antes de eventos e festas, para uma aparência imediata de redução das rugas e uma maciez de longa duração. Se feito em várias sessões, seu efeito pode durar até dias. Também é utilizado para prolongar o efeito da Toxina Botulinica, quando começam a voltar os movimentos da musculatura facial. "
Não ficaram com vontade?!
Dra Marcella Delcourt - R. Helena 335 / cj.31 – Vila Olimpia – São Paulo
Tel/Fax: (11) 3044-4787 http://www.melodelcourt.com.br/

4 comentários:

Anônimo disse...

que bárbaro!
e os valores você não consegue nos passar?
Tereza

Anônimo disse...

nossa demais...super legais as dicas! ao menos o telefone dela???

Anônimo disse...

Tem no site www.marcelladelcourt.com.br

Anônimo disse...

Meninas, estou ficando péssima. Qdo derem dicas de "acumulo de junventude" , por favor, não coloquem fotos, ok! Caso contrario, vou dobrar meus dias de terapia.Parece fábrica de monstros.