Sobre a passeata das araçatubenses...

Hoje senti orgulho de muitas de nós, araçatubenses, que deixamos o comodismo de lado e fomos pra rua gritar por mudanças. Infelizmente a situação de Araçatuba precisou ficar crítica, o povo abandonado e a cidade literalmente destruída, para que a sociedade abrisse os olhos. Não dá mais para aturar politiqueiros que nos saqueam, que nos enganam...E pra quem acredita na possibilidade de mudança, ainda dá tempo, junte-se a gente!!!

A artista plástica Juçara França criou cartazes em apoio ao Dilador e ao Rodrigo (vereador). Várias mulheres de peso para a economia da cidade estavam presentes, entre elas, a querida e empresária Fátima Andrade.

Mulheres de grande valor e que acreditam na renovação !!!

A passeata de mulheres, todas com faixas, bandeiras e rosas amarelas, se encontrou com os candidatos do PSDB à prefeitura: Dilador e Assunta. Eles conversaram com o povo e pediram o voto de todos, sempre se comprometendo com o progresso de Araçatuba. Acredito muito nesta parceria: Dilador, empresário, tem grande potencial como administrador e Assunta com certeza estará voltada para o nosso social. Gente honesta, gente do bem! Atrás do Dilador, está sua mulher Delmerci, que com fibra tem apoiado o marido e foi a mentora da passeata.


Aqui a turma do Rodrigo: aplaudindo e apoiando o Dilador. As "rodriguetes" não estavam lindas?? Brincadeiras à parte, é a juventude mostrando o peso de seu voto.


Equipe #1 de apoio ao Rodrigo: Marjori, Thales e, a mãe do candidato, Ismênia. Mulher exemplo de dedicação ao social muito antes de Rodrigo sonhar em ser candidato. Trabalha para a Apae, luta para conseguir uma máquina de radioterapia para nossa Santa Casa...(tia, me desculpe...tinha que falar! Seu exemplo é uma lição para todas nós.)


E por fim...Um futuro eleitor já escolhendo o seu candidato!!!

Obrigada todas vocês, super mulheres!!!

9 comentários:

Tete disse...

lu, nao foi preciso este gesto para que eu pudesse declarar o meu amor por vc....minha irma de coracao!!! tenho orgulho de fazer parte de sua vida pois vc, diferente de mtas de nos (inclusive diferente de mim)eh aquela que faz, que veste a camisa...no matter what!!!! te amo muito e te admiro pela pessoa que vc eh!!!!

Anônimo disse...

Lú,parabéns realmente vc veste a camisa mesmo,tive a oportunidade de participar um pouco da passeata,e agora é só torcer né....BJOS ANDRÉA

Anônimo disse...

LU QUE ORGULHO TENHO DE CONHECE-LA.

Anônimo disse...

TT, vcs são minha família do coração tb. Obrigada por tudo que disse...Mas a gente tem mesmo que tentar fazer alguma coisa. A situação de Araçatuba é triste, dá vergonha...Já cheguei ter vontade de me mudar daqui. Mas ao invés de abandonar o barco, vamos pro pau (feio,né? Mas o Rô fala assim) com esses políticos salafrários! Bjs
Andréa, obrigada pela sua presença e contamos com vc!
Anonimo, thks!!!

Anônimo disse...

LU,
PARABENS PELA INICIATIVA!!
SÓ ASSIM A MUDANÇA QUE TANTO QUEREMOS ACONTECERÃO...
PENA QUE NÃO PUDE IR, MAS ESTOU COM VCS NESSA TORCIDA PELO BEM DE ARAÇATUBA!!
BJO, CRIS

Anônimo disse...

Lu, também não pude ir, mas com certeza estamos juntas nessa. Parabéns, eu sempre soube que você é nota 1000! beijos.

Anônimo disse...

Luciana,

Parabéns pela iniciativa! Realmente o Rodrigo é uma grande esperança para uma Araçatuba melhor!!! Saiba que abraço a idéia com unhas e dentes, assim como vc!

bj

Marina B.

Anônimo disse...

Araçatuba merece representantes como Dilador e Rodrigo, que com certeza, podem e vão fazer mto mais por essa cidade tão querida... e ajudar a mudar de uma vez por todas essa situação, para mto melhor!!! Parabéns Lu e TT!!! Gosto mto de vcs... e Tia Ismênia, minha admiração cresce cada vez mais por vc... Mulher de garra, que se dedica integralmente à família e ao bem das pessoas!!! A frase: "Nunca deixeis que alguém que se aproxime de ti, vá embora sem sentir-se melhor ou mais feliz...".. foi feita pra vc, pq é assim que todo mundo se sente ao seu lado!!! Um grande beijo

Anônimo disse...

muito legal a ideia da apsseata, tb nao pude ir pois estava trabalhando, mas apóio Dilador e meu grande amigo de infancia Rodrigo...
beijo