Reunião com estilo...

Sei que ando ausente, mas esta campanha política tem consumido meu tempo livre. Tudo por uma boa causa! Esta semana, fizemos uma reunião de mulheres para ouvir as propostas dos candidatos do PSDB a prefeito e vereador de Araçatuba. Fiquei orgulhosa de minhas amigas pelo interesse demonstrado e bastante feliz com o resultado da reunião, por que acredito que todas sairam mais engajadas em multiplicar votos.
Acima, Rodrigo, candidato a vereador, discursando para as mulheres e para os candidatos Dilador e Assunta e para o Deputado Federal Mendes Thame. A presença do Deputado foi literalmente um presente. Ouví-lo, com toda sua experiência política, acrescentou muito a todas nós. Tivemos também um convidado muito especial, o Johnatan, aluno da APAE e que encantou a todos com sua voz maravilhosa.

As eleitoras aderiram ao lencinho "Rodrigo 45555" no pescoço...Não ficou um charme?!

O amarelo, em homenagem ao PSDB, também predominou na mesa, com sanduichinhos embrulhados em celofane e mousses de chocolate e maracujá no copinho: fácil e prático.

Os lencinhos enfeitaram as jarras com ervas e também amarraram os guardanapos...E quem disse que política não tem estilo?!

5 comentários:

Anônimo disse...

Lu que capricho! Tudo que vc faz é assim mesmo: com muita dedicação e de coração. Uma pena eu não ter ido. Falei com quem foi e me disseram que foi jóia, nasceu uma liderança entre nós! um beijão
JU R

Anônimo disse...

LU, VOCÊ FEZ UMA REUNIÃO IMPORTANTE E BACANA. CONSEGUIU UNIR PESSOAS DE RELEVÂNCIA POLÍTICA E SOCIAL.
NÓS SABEMOS QUE VOCES ESTÃO NUMA BATALHA DIFÍCIL,POIS A COLIGACÃO DO PSDB É MUITO FORTE E O RÔ PRECISARÁ DE MUITOS VOTOS.
SE NÃO CONSEGUIREM UM LUGAR NA CÂMARA JA VALEU A EQUIPE QUE FORMARAM E O GRITO QUE VOCÊS JOVENS DERAM.
.... O FUTURO É DE VOCÊS! IMPRIMAM NÊLE A BANDEIRA DA INTEGRIDADE, DA
RESPONSABILIDADE COM O SOCIAL E DO PATRIOTISMO QUE VOCÊS CARREGAM. BJS
IMK

Anônimo disse...

lu vc ta de parabens estava tudo o maximo um capricho so e melhor de tudo alguem tomou atitude parabens e este alguem foi vc isto e maravilhoso e corajoso da sua parte love bjs lm

Anônimo disse...

Lu, parabéns pela iniciativa, foi muito bom para mim esta oportunidade de ouvir as propostas dos meus candidatos. Você é uma excelent anfitriã, sempre!

bjs!

Anônimo disse...

Luciana, parabéns pela iniciativa! A marina disse que estava ótimo mesmo! Espero que a nossa cidade muda para muuuuuuito melhor! Desse jeito que está não dá! Estamos andando para trás!
Bjos