Lais Liarte

A designer Laís Liarte, enviou para o NMW fotos de suas novas peças da coleção verão 09: Estão maravilhosas! Foram desenvolvidas basicamente 2 tendências: a New Traditional e a Contemporâneo Casual, além da linha religiosa, que ela sempre tem e é o máximo!!!

Linha religiosa com pérolas




A New Traditional (fotos acima) é uma mulher madura, qualquer que seja a sua idade. Com seu estilo sofisticado, ela sabe adequar peças de moda ao seu life style. Valoriza roupas bem femininas com detalhes delicados. Seus acessórios ajudam a compor um visual harmônico, coordenados entre si e com o próprio look. Desenvolvemos uma linha com colares de fios de pérolas e cristais em vários tons, tamanhos e formas que possibilitam varias composições.

A Contemporâneo Casual é a mulher casual, que acredita no prazer das coisas simples do cotidiano. Vive o simples com paixão, respeitando a natureza e o tempo. A palavra-chave do seu estilo é "conforto". Prioriza os modelos confortáveis em seu guarda-roupa e valoriza as fibras naturais como o algodão. Acredita que um dos maiores luxos da vida é ter tempo livre.
Seus acessórios têm aspecto artesanal, materiais rústicos, design minimalista, da mistura de materias e bolcos de cores. Neste tema desenvolvemos uma linha com muita madeira, sementes e pedras naturais.
A empresa Lais Liarte cria peças refinadas e contemporâneas que seguem o espírito e tendências da moda. A paixão pelas cores é o traço marcante do trabalho , as criações primam pela qualidade e design diferenciados. Os acessórios são confeccionados nos princípios da joalheria e nas técnicas de bijuterias. Para desenvolver e criar coleções exclusivas, a designer Lais, atende em seu discreto ateliê em uma pequena rua da Vila Olímpia em São Paulo:
Rua Ponta Delgada,79 Vila Olímpia SP
tel 55 11 3845-6558
http://www.laisliarte.com.br/
laisliarte@laisliarte.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Quanta coisa linda.
Amei!!!

Susi

Anônimo disse...

visitei o site, gostei de tudooo, os brincos sao maravilhosos.

Marcia

Anônimo disse...

ADOREI a nova coleção La!!
Lindaaa.
beijo
Lu Mota

Anônimo disse...

Só assim p/ ver tanta coisa linda
Vc é o maximo......
Déa Galvão