Dica saudável!!!

Hoje, após uma longa caminhada no final da tarde, fui conhecer o Suco Bagaço que fica em um dos pontos mais gostosos dos Jardins (r.Haddock Lobo, em frente ao Rodeio).

Gente, a-do-rei!!! Os sucos são tão variados que fica até difícil de escolher. O ambiente é descontraido e a localização top.

Rola uma musiquinha e o entra e sai é por ali mesmo.

Os lanches/quiches pareciam divinos, mas não tive como provar (cota calórica estourada). Sei que a consultoria é dada pelo Massimo Ferrari do restaurante Massimo ... tudo de bom!!!

Fica a dica para o "pit stop" durante as compras ou caminhadas!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tetê!!!
Na sexta-feira, qdo eu e meu filho fomos pegar sua mãmis para virmos para a nossa querida Araçatuba, fizemos um Pit Stop no Suco Bagaço. Realmente o lugar é um charme........super bem recomendado viu??
Cris Arruy

Anônimo disse...

Queriiiiiiiiiiiiiida,realmente é o máximo eu já tive o prazer de experimentar vale super super a pena,ainda mais que estamos chegando no verão temos que nos cuidar..sucos,lanchinhos diet,muito bom......EU AMO O BAGAÇO

Tete disse...

cris querida, que bom te ver por aqui!!! apareca sempre!! bjs grande, tt

anonimo=andrea, certo??? saudades de vc!!! esse comments tem a sua cara!!! heheeh!!! bjs

Anônimo disse...

SUCO BAGACO ,PARADINHA SEM CULPA.