Rubber duck!

Uma amiga e leitora NMW nos escreveu pedindo dicas para a festa de um ano de sua filha. Ela pensa em fazer o tema patinho de borracha. Achei fofo!!! Pesquisei algumas coisas, mas o que vale mesmo é inventar...Na foto abaixo, as cores predominantes são azul, roxo e amrelo, que particularmente adoro e já fiz para minha filha. Fica um charme as bexigas cheias de gás com fitilhos caindo sobre a mesa do bolo.
Olha só que legal que fica um painel de bexigas se a festa não for em casa...Você pode fazer o número 1, ou o neme da criança...Esse bolo, da Renilda Tozzi, foi o it da festa...Você pode se inspirar nas cores, pode por um patinho em cima...ou que sabe uma menininha com um patinho sentada sobre um bolo quadrado, azul com bolinhas roxas...e o amarelo fica por conta do patinho...
Esses patinhos com chapéus não ficariam fofos sobre cupcakes ou mini bolinhos??? Abuse dos confeitos e pirulitos coloridos.
Para brincadeiras, arrume patinhos de borracha e crie um tiro ao alvo com bolinhas. Também pode criar umas pegadinhas (+-8) de TNT, que são colocadas em forma de círculo no chão. As crianças têm que rodar ao redor enquanto toca a música, e quem ficar fora da pegada quando a música parar, está fora da brincadeira...E a partir daí, se tira uma pegada a cada rodada (dança da cadeira). De brinde, doces e, que tal bolhas de sabão?
De lembrancinha, se você conseguir, seria show patinhos de cerâmica ou uma telinha com desenho de pato e tintas para pintar...
Espero que tenha ajudado. Para mais inspiração: Baby duck, rubber duck, ducky's blog

2 comentários:

Camila disse...

Lú, vc. é demais! beijoca

Anônimo disse...

Oi Lu
Obrigada, obrigada pelas idéias, tá explicado porque o blog de voces tá cada vez mais comentado!!!
Parabéns...
Vou aproveitar muuuuiiiito as dicas.....
Bjs
Helô Mendonça