pele de porcelana

Quem não sonha com uma pele linda como porcelana? Sem marcas, manchas, cicatrizes...Quem não tem esta dádiva natural e luta constantemente para obtê-la, sabe do que estou falando.
Bom, como já disse antes, em breve começarei meus tratamentos para ficar com a pele mais bonita...e vou contar tudinho, se foi legal, se valeu a pena, se sofri...Mas por enquanto, aqui vai mais uma dica de tratamento que recebi da dra. Marcella Delcourt e que pretendo experimentar:
"O Clear Peel Millenium pode ser considerado, atualmente com um equipamento de referência no que condiz à microdermoabrasão ou 'Peeling de Cristais'.
O tratamento consiste numa esfoliação mecânica progressiva e controlada que utiliza um circuito de vácuo para pulverizar cristais de óxido de alumínio sobre a pele. Essa projeção promove a atenuação das linhas cutâneas superficiais, estimulando a regeneração celular, incremetando a produção de colágeno e melhorando a qualidade da pele. Tem grande ação também em cicatrizes de acne e estrias recentes.
O Clear Peel Millenium é um tratamento seguro, eficiente, não cirúrgico, praticamente indolor, com resultados cientificamente comprovados e alto índice de satisfação!
Para mais informações: 3044-4787 / 3842-8734 ou contato@melodelcourt.com.br
www.melodelcourt.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

qdo vc começa o tratamento Lu?
Aguardo anciosa seus relatos..
Susi

Anônimo disse...

qdo vc começa o tratamento Lu?
Aguardo anciosa seus relatos..
Susi

Camila disse...

Lú, já tô fã dessa Dra. Marcela. Vou lá com certeza!