Grecia II

SANTORINI:

É o por do sol mais lindo do mundo!!! A praia é pior do que a de Mykonos, mas a cidadezinha é um charme! Melhor praia: Kamari Beach (1ª) e a Perivolos Beach (2ª).


Em Santorini o bom é ficar num hotel com piscina bacana, pois o visual é melhor do que as praias! FIRA é a capital da ilha, é mais movimentada e agitada. A outra cidade bacana é OIA ( fala-se IA, fica do outro lado da ilha). Lá os hotéis são mais caros e mais exclusivos. É menos agitado que FIRA... mais muito romântico!

Em Santorini quase todos os hotéis e restaurantes são na montanha, com a vista maravilhosa do mar EGEU... e um vulcão! Se quiser um lugar mais movimentado (comércio até tarde e alguns bares mais animados) fique em FIRA. Se quiser um lugar mais romântico e quieto, fique em Óia, que mesmo tendo o “famoso” por do sol, ainda é mais reservado. De qq forma, um passeio bacana é alugar quadriciclo pra dar uma rodada na ilha toda.


Hotéis em FIRA:
Hotel Cosmopolitan: Vale a viagem! É um charme, com uma piscina paradisíaca que eu nunca vi nada igual... São apenas 10 quartos, o pessoal é super atencioso e acolhedor!


Porto Fira: é simples mas delicioso, com a vista linda do vulcão!

Restaurantes: São vários em FIRA, e todos deliciosos! É gostoso passear e escolher o que mais lhe agradar, mas aí vão alguns muuuito bons:
Archipélagos vista maravilhosa e comida boa( cogumelo na manteiga de alho e o Salmão ao molho de champagne são ótimos! ) Koukoumavlos ( muito bom, tem que reservar e pedir mesa com vista! )

EM ÓIA:
KATIKIES: Muuuito bacana, da mesma cadeia do Cosmopolitan.
PERIVOLAS: Exclusivérrimo... visual lindo!
KIRINI HOTEL: Relais & Chateaux

TEM QUE IR, VALE A VIAGEM!!!
Restaurante Ambrósia: Este foi o restaurante mais especial que já jantei, mega romântico e comida maravilhosa! Tem que ir pra ver, não há como explicar...

3 comentários:

Anônimo disse...

Meninas, amei as dicas vou conferir. Um dos hoteis que vou ficar é o Kirini, vou tirar muitas fotos.bjs Helo

Anônimo disse...

TETE,

LINDAS AS FOTOS, AMEI...

SOU APAIXONADA POR SANTORINI!!!

PARABÉNS PELO BLOG...
BJO, CRIS MAGNOLIA

Anônimo disse...

cris,
que legal te ver por aqui!!!
faz mto tempo que nao vou pra araca mas assim que eu for quero ir na mag...tenho entrado sempre no blog e eu ADORO!!! a loja esta cada dia mais linda!!
bj grande, tt