Alô Rio de Janeiro, aquele abraço!

Vale muito à pena ir ao Rio de Janeiro para namorar, curtir com os amigos...to enjoy life!


E comer, beber e jogar conversa fora é tudo quando se trata de viver o lado carioca da vida. Por isso, não deixe de ir aos principais botecos do Rio: Bracarense, Jobi e Bar Lagoa.

Aqui, os famosos bolinhos de aipim com camarão do Bracarense, que concorreram como melhor tira-gosto no Festival Comida di Buteco. No Jobim, o tira-gosto que concorreu foi o caldinho de feijão. Já o Bar Lagoa, que saiu do concurso a pedido dos clientes, concorreria com seus deliciosos salsichões.

Mas à noite, o badalo acontece no hotel Fasano. O Bar Barreto Londra bomba ao som de djs tops e é o point dos paulistanos no Rio. Tudo muito lindo, serviço impecável e a comida divina. Se tiver oportunidade, hospede-se, ou pelo menos vá conhecer o bar do hotel.
Na foto, área externa do restaurante Fasano Al Mare: um pequeno corredor que se transformou em um espaço super charmoso...


Bar do Fasano Al Mare



Pães sobre folhas de murano e caldinho de beterraba como entrada...!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Lu, super dica!!!
Cheguei a sentir o cheirinho do bolinho de aipim.

bjs
Susi

Anônimo disse...

Lu , primeira vez que entro , deu vontade de estar com vocês nestes botecos .É o que adoro, mas o dever nos chamou . Divirtam-se por nós Roberto (Rô)

Unknown disse...

Ué?! kd o Copacabana Palace??? e o Antonio Senna? aquele garçom maravilhoso do Restaurante Pérgula??? hehehehe... Maneiríssimo o blog, fotos, contos, tudo! O mais legal de trabalhar no Pérgula, além de é claro, o grupo de trabalho e o presente da oportunidade de trabalhar em um sonho, é conhecer gente tão especial e de personalidade tão única, assim como vocês! Parabéns, e espero reve-las e reve-los todos em muito breve! Beijos cariocas , Antonio Senna.

Anônimo disse...

Gente,vcs sao engracadisssimas!!!Olha o comentario dai de cima!!!Nao esquecam da pizzaria Guanabara,cheio de artistas,pra quem quer flashes...e do lado tem uma docaria que eh otima,doces de tudo quanto eh jeito,doces portugueses maravilhosos..chama Petit Four.Eu trouxe um monte na ponte!!bjs Claudia
ahhhh e para quem quer ficar num lugar legal e nao gastar muito tem o flat Palladium do Leblon,super localizacao ,limpo,cheio de gatinhos e preco otimo!!!

Anônimo disse...

LU,

PÕE AÍ O MR LAN, DO IKE BATISTA, COM A MESMA COZINHA DO MR. CHOW DE NOVA IORQUE!!!
MARAVILHOSO...

CRIS