Para Francisco

Meninas, este blog é uma lição de amor...Pequena, como se autodenomina a autora, escreve para seu filho contando sobre seu pai, que morrera 2 meses antes de ele nascer. Triste e poderia ser piegas...Mas não é! Pequena escreve de uma maneira incrível e seus posts são capítulos de puro amor, esperança e vontade de viver. Confesso que tive medo de entrar, pois saberia que teria muita emoção. Mas amei e recomendo:


Um trecho de Para Francisco:
"Um homem tem morte súbita, dois meses antes do nascimento do seu único filho. Assim nasce este blog. Tentando entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos pela viúva e mãe que, no caso, sou eu. Muitos questionamentos. Muitos raciocínios. Muito aprendizado. E uma pressa em falar para o Francisco sobre seu pai, sobre o mundo e sobre mim mesma (só por garantia).
...
Em 2007 aprendi o amor por mim mesma. Descobri que posso viver sem o seu pai. Posso e devo ser feliz sem ele. E isso é o mais bonito do nosso amor. Entender que seu pai ficou em mim, mas não levou um pedaço meu. Um amor que nada rouba, só acrescenta."
Clique: Para Francisco e hoje vou assim (outro blog de Pequena, no qual mostra seu very coo look dia a dia...Tb vale a pena!!!)

3 comentários:

Flavia disse...

Lu,
eu ja conhecia e adorava o blog "hoje vou assim" mas nao imaginava que a historia da dona do blog fosse tao triste. Fiquei emocionada.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.