Magra e Poderosa por NMW


Fofas, convenhamos, todas nós gostaríamos de nos sentir sempre magras e poderosas! Tenho uma amiga que desde novinha sua mãe a mandava comer maças quando tinha fome...E não é que hoje ela é a mais elegante de todas nós? Os hábitos começam na infância, bons ou ruins. Para aquelas que como eu são chocólatras, não percam as esperanças, é possível mudar. Só depende de você.
Como disse anteriormente, estava lendo Skinny Bitch. O livro exagera ao mandar comermos apenas frutas e vegetais, e apenas três vezes ao dia. Mas concordo plenamente que comida é um vício e que a má comida deve ser tratada como droga. Portanto, sou viciada em açucar, adoçante, chocolate, café, refrigerantes, cerveja, doces, massas, pão branco...e quero eliminá-los de minha dieta. Eliminá-los sim, porque como eu, sei que muitas de vocês não conseguem comer um só pedacinho uma vez por semana como mandam as dietas. Impossível...Caiu na corrente sanguínea...É todo dia, toda hora querendo porcarias.
Portanto, proponho 'as leitoras que queiram mudar seus hábitos começarem (essa é a parte que gostei do livro) excluindo um ítem indesejável de sua dieta por semana...Acreditando que cada dia é único e é uma vitória a mais...Como fazem os alcóolicos anônimos. No lugar desses ítens, acrescentem algo saudável...frutas, sucos, pães integrais...E procure comer pouco, a cada três horas...Está lançado o desafio! Quem tiver coragem de participar e de nos contar como está se saindo, será muito bem vinda! Boa sorte, eu acredito que você pode!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Juro que vou tentar!!
Como vc disse tem q ser uma conquista diaria pq se penso em abandonar completamente o chocolate..,me da calafrios!!
bjs

Susi.

Camila disse...

Lú, eu sei bem quem é essa amiga que só comia maça! Realmente é a mais Skinny Bith...ponto para mãe dela!

Mirinha disse...

tbem sei!!! hahahha

Anônimo disse...

Gente, 1 semana sem refri e sem adoçantes (substitui pelo açucar cristal orgânico): 0kg de perda de peso, mas tb não engordei! Alguém aí mudou alguma coisa???

Anônimo disse...

2 semanas sem refri e adoçante. 5 dias sem doces e perdi um quilo. Voltei a comer doce engordei de novo. Tentando parar o doce de novo!