Armas contra o tempo

Fui fazer minha consulta de três décadas com a nossa consultora, a Dra. Marcella Delcourt. Além de fórmulas e vitaminas que deverei tomar para melhorar a pele, cabelos, unhas e até a silhueta, ela propôs o Starlux, um aparelho de luz pulsátil para clarear a pele e o Titan, um laser que faz um lifting facial, estimulando a produção de colágeno.
O Starlux é um sistema de luz pulsátil que se diferencia do laser por emitir uma luz resfriada, que abrange maior área de pele. Pode ser usado para clarear manchas, inclusive as de sol, rosáceas e telangiectasias (vasinhos vermelhos). A quantidade de sessões varia para cada caso, mas quando feito corretamente, o efeito é muito legal.


Já o Titan é a última palavra em lifting facial não invasivo. É o primeiro equipamento infravermelho aprovado pela FDA que promove o aquecimento da pele, com a intenção de causar a sua retração. O aparelho libera uma onda de luz de tamanho entre 1100 e 1800nm, que tem seletividade para ser absorvida pela água da derme, camada onde estão as fibras de colágeno. Com a aplicação, a água evapora e as fibras de colágeno se contraem imediatamente, promovendo uma melhora clínica logo após a aplicação. Ou seja, já se consegue um efeito lifting da face no momento após a finalização do tratamento, melhorando o contorno do rosto, a queda da bochecha, a flacidez do pescoço e das sobrancelhas. Esse efeito lifting imediato pode ser leve ou moderado, dependendo do grau de flacidez e do tipo de rosto do paciente. Não há dor durante o tratamento e a pele pode ficar levemente rosada por poucas horas.
Prometo que tão logo o fizer, conto tudinho pra vocês!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boas Novas!!! Esse assunto me interessa muito..
Susi