Niver dos Filhotes

Nada mais sem graça do que festinha "pronta" de criança, ainda mais se for daqueles personagens que os pequenos tanto veneram!! Mas se você ainda consegue convencer o seu filhote (vale uma pequena chantagem) basta usar a imaginação e criar um tema diferente, as crianças vão adorar e as mamães vão agradecer!!!





Olha que fofa a festa dos "Patinhos Marinheiros" ficou um mimo os ovinhos (de verdade) recheados de confeti, os docinhos servidos nas cartelas de papelão... e muito mais!

Meninas, vamos inovar e trocar idéias para sair da mesmisse e deixar a festa dos nossos pimpolhos cheia de charme! Depois vou postar outras fotos de festinhas diferentes.

3 comentários:

Flavia disse...

adorei seu primeiro post.
arrasou!!
continue colocando varias coisas legais pq nosso blog ta bombando!!
beijos,

Anônimo disse...

Gorducha, que bom vc por aqui!!! Lembrou de mim ontem???
Olha, amei a dica! E se tiver algo mais para festa de meninas, não se esqueca de por qu o niver da dudinha tah chegando. Saudade...

Anônimo disse...

Oi Carolina,
Tudo bom com voce?
A Valentina esta com 6 meses, e já estou me organizando para sua festinha de 1 ano, que na verdade farei com 11 meses, adorei as dicas!!
Porém quero mais!!!! Quais outras idéias vc teria, ou sites interessantes que poderia pesquisar??? Bjs Helo Mendonca heloisamendonca@hotmail.com