Manolo em Vigevano

Quando Carrie Bradshaw, a personagem principal e totalmete apaixonada por sapatos, da série Sex And The City, entra em uma rua errada após um almoço no SoHo e depara-se com um assaltante, diz: "Por favor senhor, você pode leva minha bolsa Fendi, meu anel e meu relógio, mas não leve meu Manolo Blahniks." O assaltante fez justamente isso, deixando Carrie desconsolada!

Graças, em parte, à esse seriado, Manolo Blahnik tornou-se sinônimo de sapatos caros e maravilhosos. Se quiser conhecer essa história a fundo, clique: Manolo
Tudo isso pra dizer que nossa amiga Susi Boot mandou um texto com mais um motivo para irmos a Vigevano: os Manolos são feitos lá em uma discreta oficina de sapatos e nessa fábrica pode-se encontrar centenas de exemplares, ou seja, um verdadeiro paraiso para os apaixonados desse estilista espanhol.



3 comentários:

Anônimo disse...

Viu so que chic? Agora è tentar descobrir onde esta essa oficina , pq o que mais tem aqui sao cantinhos e ruelas. beijinho..
Susi

Lu disse...

Susi, vc tem uma grande missão pela frente! BJ

Anônimo disse...

Lu essa foi a melhor descoberta dos útlimos tempos e postagens suas!! A ho que a equipe nmw dveria dar um pulinho lá para averiguar (risos). bjs
JU R R