Casadinhos da Maria

Gente, nunca comi melhor casadinho em minha vida...Quando a gente morde, ele é super crocante, mas depois derrete na boca...Verdadeira perdição! Encomende com a Maria, você não vai se arrepender. Ela também faz casadinhos recheados com doce de leite, biscoito olho de boi ou goiabinha, amanteigado,de nata e palitinhos de cerveja, de orégano, de queijo, de pimenta e de bacon. Os saquinhos tem em torno de 200g e custam em média R$3,00.

Casadinhos da Maria: (18) 36228050 - Araçatuba

3 comentários:

Susie disse...

Ola!!
Nao me pergunte como,mas achei esse blog e enlouqueci..,quanta coisa legal,gostosa,mil informaçoes,to amando e ja viciada,bato cartao todos os dias.
Hoje nao resisti e resolvi deixar meu comentario,esses Casadinhos me deixaram com agua na boca e muita saudade pois moro fora do Brasil a muito tempo. Parabèns pelo blog.
Susie (Italia)

Camila disse...

Lú,
só quero saber onde vc. encontra tantos contatos de disk-comida?!

Anônimo disse...

Susie, seja bem vinda ao nosso blog! Todas nós ficamos muito felizes ao ver seu comentário. Espero que você possa participar com a gente, mandando suas dicas pro nosso e-mail. Conte mais sobre você, onde vive...Se quiser mandar foto de pontos turísticos legais iremos adorar. Um beijo de todas nós!