Receber sem stress

Adoro receber os amigos em casa...Almoços, jantarzinhos...whatever! São sempre oportunidades de boas risadas e, conseqüentemente, boas lembranças.
Mas uma dica que tenho para que tudo seja gostoso e não uma tortura para a anfitriã que quer receber sem grandes preparativos, é criar seu arsenal “receber”. No meu arsenal tenho sempre pratos fáceis de preparar, sobremesas básicas, mas saborosas (como um sorvete com calda de chocolate) e bebidas geladíssimas como cerveja, prosecco ou vinhos tintos na temperatura ideal. Dependendo do clima da reunião, rola caipiroskas ou gin tônica!
Agora, para dar um charme, lance mão da sua criatividade...E quanto mais você receber, mais idéias você terá para imprimir seu estilo em suas reuniões! O livro “Receber sem Stress”da Mônica Varella traz várias dicas legais.
Esta foto é do Chá de Cozinha da Roberta Zocal. Usamos as panelas vermelhas Le Creuset para acomodar os doces e como centro de mesa. A dica especial foi da decoradora de festas Cris Arruy. Ficou show!!!




2 comentários:

Flavia disse...

Lu,
adorei! as fotos estao lindas!

cris disse...

Lu!!!
Achei barbara a idéia de vocês! Fora as dicas bacanérrimas né???
Super obrigada por fazer parte dele viu??
Beijóca!